Elton John diz que perdeu a visão e tem dificuldade para assistir seu novo musical

Elton John diz que teve dificuldade para assistir seu novo musical porque perdeu a visão após contrair uma infecção.
O cantor e compositor compareceu à noite de abertura de "O Diabo Veste Prada" em Londres no domingo (01) e disse ao público que "não consegui ir a muitas das prévias porque, como vocês sabem, perdi minha visão".
"Então é difícil para eu assistir, mas adoro ouvir e, cara, soou bem esta noite", disse ele.
John, 77, revelou em setembro que uma infecção o deixou "com visão limitada em um olho". Ele escreveu no Instagram que "estou me recuperando, mas é um processo extremamente lento e levará algum tempo até que a visão retorne ao olho afetado".
John escreveu a trilha sonora de "O Diabo Veste Prada", um musical baseado no filme de 2006 sobre um jovem jornalista navegando pelo glamour e egos de uma revista de moda brilhante.
A produção no Dominion Theatre de Londres é estrelada por Vanessa Williams como a temível editora Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep no filme.
A gala de domingo, uma arrecadação de fundos para a Elton John AIDS Foundation, contou com a presença de celebridades e figuras da indústria da moda, incluindo a designer Donatella Versace e a ex-editora da Vogue, Anna Wintour, a inspiração para a personagem Priestly.
Wintour descreveu o musical como "divertido".
Últimas Notícias

Flamengo se segura e empata com LDU na altitude de Quito

Condenada pela morte do menino Bernardo de 11 anos é encontrada morta na prisão

Casal de Brasília morre após carro cair em ribanceira no interior de SP

Segunda criança morre após possível envenenamento com ovo de Páscoa no Maranhão

Quais são os prêmios para o segundo e o terceiro lugar do BBB 25?
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
