'Estou vivo para honra e glória do Senhor', agradece homem que sobreviveu ao ter carro esmagado por reboque de caminhão

O motorista de 57 anos que sobreviveu a um grave acidente na última quinta-feira, 28, na estrada de acesso à Usina Utinga Leão, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, emocionou ao relatar sua experiência. "Deus é bom e sempre foi. Ele me deu esse livramento. Eu poderia não estar aqui hoje, mas estou vivo para honra e glória do Senhor", agradeceu.
O acidente ocorreu quando o reboque de um caminhão canavieiro se soltou enquanto descia a ladeira e tombou sobre o carro de passeio que subia pela outra faixa da rodovia. O impacto destruiu completamente o veículo e deixou o motorista preso às ferragens.
Um detalhe chamou atenção nos destroços: uma Bíblia Sagrada foi encontrada intacta sobre os escombros, reforçando a ideia de milagre entre os presentes no local.
Vídeos feitos por populares mostram o estado devastado do carro e o motorista ainda consciente enquanto aguardava o resgate. As equipes do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM-AL) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) agiram rapidamente, removendo o homem das ferragens.
O motorista foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para avaliação médica. Apesar da gravidade do acidente, ele sofreu apenas ferimentos leves e recebeu alta no mesmo dia, surpreendendo até os médicos.

Últimas Notícias

Prada compra Versace por US$ 1,4 bilhão e cria gigante do luxo italiano

Acusado de violência doméstica e cárcere privado contra ex-companheira é preso em Arapiraca

Criminoso que participou de latrocínio de homem com deficiência auditiva é preso em Penedo

Na semana do jornalista, TV Ponta Verde realiza demissão de 13 profissionais da comunicação

Polícia Civil prende síndico de condomínio por despejo de esgoto em área de mata, em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
