Jovem do Pará morre na Ucrânia atuando como voluntário na guerra

Um jovem natural de Rurópolis, no sudoeste do Pará, morreu enquanto atuava como voluntário na guerra da Ucrânia. A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade, que publicou uma nota de pesar em suas redes sociais nesta sexta-feira (29). Tiago Nunes, de 19 anos, morreu na quinta-feira (28).
Amigos do jovem publicaram nas redes sociais que Tiago estava na Ucrânia há pouco mais de 15 dias.
O rapaz nasceu em Rurópolis e decidiu se juntar aos militares no conflito na Ucrânia como voluntário, integrando as forças que combatem a invasão russa. Mas de acordo com familiares, ele viajou sem informar o real destino. Inicialmente disse que iria para Manaus (AM), depois de ter viajado no dia 28 de outubro, telefonou para a mãe e disse que estava na França.
Há pouco mais de 15 dias é que Tiago resolveu contar a verdade à família, de que estava na Ucrânia como voluntário da guerra, realizando o sonho dele.
Até a última atualização desta reportagem não haviam sido divulgadas informações sobre o translado do corpo para o Brasil.
Nota da Prefeitura
"É com muito pesar que a Prefeitura Municipal de Rurópolis, lamenta a triste notícia da morte do Jovem ruropolense morto em combate na Guerra da Ucrânia.
Tiago Nunes tinha 19 anos e morreu na quinta feira (28), enquanto servia como voluntário no conflito contra a Rússia. Neste momento de profunda tristeza e dor, manifestamos aos familiares e amigos nossas mais sinceras condolências.
Joseline Padilha - Prefeita do Município de Rurópolis"
Últimas Notícias

Flamengo se segura e empata com LDU na altitude de Quito

Condenada pela morte do menino Bernardo de 11 anos é encontrada morta na prisão

Casal de Brasília morre após carro cair em ribanceira no interior de SP

Segunda criança morre após possível envenenamento com ovo de Páscoa no Maranhão

Quais são os prêmios para o segundo e o terceiro lugar do BBB 25?
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
