Sargento da PM é procurado pelo assassinato da companheira em hotel localizado em Palmeira dos Índios

Por Redação 21/11/2024 07h07 - Atualizado em 21/11/2024 11h11
Por Redação 21/11/2024 07h07 Atualizado em 21/11/2024 11h11
Sargento da PM é procurado pelo assassinato da companheira em hotel localizado em Palmeira dos Índios
Assassinato em Palmeira - Foto: Reprodução

Um sargento da Polícia Militar de Alagoas está sendo procurado pelo assassinato da própria companheira em um hotel na região central de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, na noite desta quarta-feira (20). 

O homem, que não teve a identidade divulgada até o momento, teria discutido por causa de ciúmes com Solange da Silva, de 44 anos, antes do feminicídio. Eles moravam no hotel localizado na Rua José Pinto Barros há alguns meses.

Em nota, a Polícia Militar de Alagoas informou que "se encontra em diligências" para prender o militar (confira o posicionamento na íntegra ao final da matéria).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe chegou a ser enviada ao local, mas a mulher já havia falecido. Ela apresentava "um orifício de bala na nuca e na parte frontal da testa".

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Veja a nota da PM abaixo:

A Polícia Militar informa que se encontra em diligências para prender o sargento da Corporação apontado como autor do homicídio de sua esposa. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (20), no município de Palmeira dos Índios.

A Corporação se solidariza com os familiares e amigos da senhora Solange da Silva, ao tempo que se compromete a apurar com rigor e punir o agente pelos atos criminosos na esfera administrativa, além de acompanhar e dar o suporte necessário no inquérito a ser conduzido pela Polícia Civil.