Aldir Blanc: Comitê oferece orientação gratuita a fazedoras de cultura, em Arapiraca

Fazedores, agentes e instituições de cultura de Arapiraca interessadas em participar dos editais referentes à Lei Aldir Blanc agora podem receber uma orientação personalizada e gratuita. A iniciativa é do Comitê de Cultura de Alagoas, com o objetivo é assegurar que os interessados possam acessar de forma eficaz os certames disponíveis da Política Nacional de Ações Básicas (PNAB). O edital está com inscrições abertas até o dia 25 de novembro.
O atendimento busca auxiliar na construção de propostas para editais, oferecendo suporte gratuito para qualificação de projetos, desenvolvimento de portfólios e esclarecimento de dúvidas sobre processos seletivos. “Queremos garantir que os agentes culturais de Alagoas aproveitem ao máximo as oportunidades oferecidas e possam apresentar projetos mais robustos e competitivos”, destacou Fernando Magalhães, um dos membros da equipe do Comitê.
O atendimento é flexível, podendo ser realizado de forma pontual, via WhatsApp, ou em encontros mais aprofundados, online ou presenciais, para consultoria ou inscrição assistida. Todos os serviços são gratuitos, em consonância com as diretrizes da Política Nacional dos Comitês de Cultura (MinC).
Para agendar uma consultoria ou obter informações, basta entrar em contato com o Comitê de Cultura de Alagoas por meio de suas redes sociais (@comitedecultura.al) ou pelo WhatsApp, no (82) 98854-4782.
Últimas Notícias

Papa Francisco é homenageado por time de sua cidade natal na Argentina

Hospital de Emergência do Agreste busca familiares de paciente não identificado

Hospital de Emergência do Agreste acolhe 750 pessoas no feriadão de Páscoa e Tiradentes

Alcolumbre, Motta e Barroso devem acompanhar Lula no velório do papa

Duas pessoas ficam feridas após incêndio em fábrica em Marechal Deodoro
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
