Acusado por roubo é preso enquanto trabalhava como pintor em edifício de Maceió

Nesta segunda-feira (18), um homem foi preso envolvido em um crime de roubo. A prisão ocorreu na Ponta Verde, enquanto trabalhava como pintor em um edifício.
Segundo os policiais civis da Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco) o homem, de 29 anos, foi condenado havia sido condenado a nove anos de prisão.
O crime ocorreu no Jacintinho com mais dois comparsas e um deles morreu na ação. O trio abordou um grupo de seis pessoas e levou os pertences das vítimas no bairro do Jacintinho.
Os policiais militares foram avisados e trocaram tiros com os criminosos, sendo um deles baleado e morrendo após ter sido levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A operação, coordenada pelo delegado João Marcello, ocorreu durante o expediente do suspeito, que estava trabalhando como pintor em um edifício situado na parte baixa de Maceió, conforme relatado pelo chefe de operações da Seção de Capturas, Gilson Neto. Com a prisão, o acusado deverá cumprir a pena determinada pela Justiça.
Últimas Notícias

Hospital de Emergência do Agreste busca familiares de paciente não identificado

Hospital de Emergência do Agreste acolhe 750 pessoas no feriadão de Páscoa e Tiradentes

Alcolumbre, Motta e Barroso devem acompanhar Lula no velório do papa

Duas pessoas ficam feridas após incêndio em fábrica em Marechal Deodoro

Judiciário atende Ministério Público e DPE e determina suspensão de pagamentos à empresa de transporte escolar em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
