Homem preso em Alagoas matou professor aposentado e escondeu corpo em freezer no MT; vítima dava dinheiro e abrigo para o acusado

Por Redação 19/11/2024 10h10
Por Redação 19/11/2024 10h10
Homem preso em Alagoas matou professor aposentado e escondeu corpo em freezer no MT; vítima dava dinheiro e abrigo para o acusado
Homem foi preso em Alagoas - Foto: Cortesia

Em Flexeiras, nesta segunda (18), um homem foi preso por ter assassinado e escondido o corpo de um professor aposentado de pedagogia dentro de um freezer em Tangará da Serra (MT). Ele foi localizado na casa de parentes e estava com o chip do celular da vítima.

A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre as equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Roubos e Furtos do Mato Grosso, de Tangará da Serra, com a Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), de Alagoas.

A vítima, Carlos de Souza Pedrosa, morava sozinha e fornecia abrigo temporário para jovens, incluindo o homem e um outro rapaz que teria participado do crime e também foi preso.

"Durante as buscas, na casa da tia de um suspeito, foram encontrados alguns móveis pertencentes ao professor. De acordo com a investigação, a dupla que morava com Carlos era sustentada financeiramente por ele e também usava o local como ponto de uso de droga e se aproveitava da renda da aposentadoria", destaca a Polícia Civil de Alagoas.

O corpo foi encontrado em um freezer abandonado em uma área rural da cidade no dia 26 de agosto deste ano, mas o professor aposentado estava desaparecido desde o dia 6 do mesmo mês.