Homem é preso em oficina mecânica por posse irregular de arma de fogo em Arapiraca

Um homem de 30 anos foi preso em uma oficina mecânica por posse irregular de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Brasília, em Arapiraca.
Segundo relatório policial, uma guarnição do 3° BPM realizava rondas pela Rua Bela Vista quando foi abordada por populares, que disseram que um homem estava quebrando objetos dentro da oficina. Eles também afirmaram que ouviram disparos de arma de fogo no local.
Ao ser chamado na porta, o homem se apresentou e contou que a esposa também estava no estabelecimento comercial. A mulher falou que o companheiro ingeriu bebida alcoólica e quebrou objetos da oficina, pois estava em um momento de crise.
Ainda de acordo com a esposa do homem, não houve agressão contra ela e os disparos não teriam ocorrido.
"O indivíduo relatou que, além do álcool, consumiu droga durante o dia e que estava apresentando problemas psicológicos. Diante disso, foi solicitado ao mesmo a autorização da guarnição para adentrar a oficina, a qual foi autorizada verbalmente e por escrito. Após a busca no interior, foi verificado que se tratava também da residência. Nela fora localizado um revólver cal. 38 e 06 munições calibre .38 dentro de uma gaveta no guarda-roupa", destaca o relatório.
Inicialmente, ele foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, mas precisou ser levado ao Hospital de Emergência do Agreste em seguida, pois apresentou uma crise de ansiedade.
Últimas Notícias

Condenada pela morte do menino Bernardo de 11 anos é encontrada morta na prisão

Casal de Brasília morre após carro cair em ribanceira no interior de SP

Segunda criança morre após possível envenenamento com ovo de Páscoa no Maranhão

Quais são os prêmios para o segundo e o terceiro lugar do BBB 25?

Comissão da Câmara aprova porte de arma para oficiais de justiça
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
