Cobrança duplicada no app do Nubank? Clientes relatam problemas nas redes sociais
Clientes do Nubank usam as redes sociais na manhã desta sexta-feira (8) para relatar problemas com cobranças duplicadas de compras antigas no aplicativo do banco digital.
Segundo os relatos, o app tem enviado notificações com aprovação de compras que foram realizadas há várias semanas ou meses e que já foram cobradas em faturas antigas.
A plataforma Downdetector, que detecta relatos de problemas com aplicativos, mostra que o número de reclamações sobre o Nubank começou a aumentar por volta das 7h desta sexta e atingiram um pico às 10h.
O g1 procurou o Nubank para entender o que causou o problema, mas o banco não respondeu até a publicação da matéria.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Avião da Voepass quase voa com tampa de combustível aberta
Polícia
Operação policial aborda ônibus e descobre falsos guias de turismo no litoral norte de Alagoas
Oportunidades
Como os Chatbots Transformam o Marketing B2B em Tempos de Mudança?
Cidades
Criminosos arrombam cofre e fogem com dinheiro de casa lotérica em Olho d'Água das Flores
Brasil / Mundo
Um dia após fechar pub gospel, dono abre boate com 'funk proibidão' no mesmo local, em Goiás
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
40 anos de Vieira Distribuidor
TV JÁ É