Cobrança duplicada no app do Nubank? Clientes relatam problemas nas redes sociais

Clientes do Nubank usam as redes sociais na manhã desta sexta-feira (8) para relatar problemas com cobranças duplicadas de compras antigas no aplicativo do banco digital.
Segundo os relatos, o app tem enviado notificações com aprovação de compras que foram realizadas há várias semanas ou meses e que já foram cobradas em faturas antigas.
A plataforma Downdetector, que detecta relatos de problemas com aplicativos, mostra que o número de reclamações sobre o Nubank começou a aumentar por volta das 7h desta sexta e atingiram um pico às 10h.
O g1 procurou o Nubank para entender o que causou o problema, mas o banco não respondeu até a publicação da matéria.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Desconto ilegal terá que ser restituído a aposentados, dizem ministros

Cidades
Motociclista morre e garupa fica gravemente ferido em colisão com viatura na BR-316, em Maribondo

Justiça
STF marca julgamento de Zambelli e hacker por invadir sistema do CNJ

Arapiraca
ASA divulga valores dos ingressos para partida diante do Jequié

Brasil / Mundo
Terremoto de magnitude 6.2 deixa mais de 150 feridos na Turquia
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É