Suspeito de morte de ex-ator mirim se entrega à polícia na Bahia

Por Redação com Metrópoles 01/11/2024 17h05
Por Redação com Metrópoles 01/11/2024 17h05
Suspeito de morte de ex-ator mirim se entrega à polícia na Bahia
Ex-ator mirim João Rebello foi morto por engano - Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil (PC) de Porto Seguro informou nesta sexta-feira (1º/11) que um dos suspeitos do assassinato do DJ e ex-ator mirim João Rebello, em Trancoso, distrito de Porto Seguro (BA), apresentou-se espontaneamente à polícia nessa quinta-feira (31/10). Ele tinha mandado de prisão em aberto desde quarta-feira (30/10) e era considerado foragido.

Segundo informações da PC, ele compareceu à 3ª Delegacia Territorial (DT/Trancoso) acompanhado de um advogado. Além dele, mais dois são considerados foragidos pela Justiça.

Conforme as autoridades, os foragidos eram procurados por já terem mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e homicídio. A polícia acredita que as provas coletadas até o momento indicam uma possível suspeita de que Rebello foi morto por engano.

O ex-ator, que foi morto na última quinta-feira (24/10), estava sozinho dentro de um carro quando foi atingido à queima-roupa por dois suspeitos que fugiram após a execução. O enterro foi realizado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Em nota oficial, a polícia de Trancoso reforçou que as investigações descartam até o momento qualquer vínculo da vítima com atividades criminosas.