TJ-AL divulga resultado final de concurso para técnico-judiciário

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) divulgou, nesta quinta-feira (24), o edital com o resultado final do concurso público para técnico-judiciário do tribunal. Também foram divulgados os resultados finais da comissão de heteroidentificação dos candidatos autodeclarados negros, indígenas e quilombolas e da avaliação biopsicossocial dos candidatos com deficiência (Clique aqui para conferir o resultado).
De acordo com o presidente da comissão do certame, o juiz João Paulo Martins, as nomeações ocorrerão após a homologação do resultado pelo presidente do TJ-AL, o desembargador Fernando Tourinho.
“A partir da homologação, o TJAL estudará as possibilidades de quantitativo para realizar as primeiras nomeações dentro da responsabilidade fiscal. O edital previu vinte vagas, mas há uma tendência de, durante o prazo de validade do concurso, nomearmos mais, pois a carência é grande”, explica o presidente do certame.
O juiz afirmou ainda que os candidatos com deficiência que ainda não foram convocados para a realização da avaliação biopsicossocial serão chamados para o exame conforme a necessidade de novas convocações.
O cargo de técnico judiciário tem o salário de R$ 3.145,60, além de auxílio-alimentação e saúde. Ao todo, doze vagas foram destinadas aos concorrentes, sendo quatro para pessoas com deficiência e outras quatro para candidatos negros, indígenas e quilombolas.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
