‘O que Deus uniu, ninguém separa’, jogador Endrick se casa com Gabriely Miranda

Endrick e Gabriely Miranda anunciaram nesta segunda-feira, 16, que se casaram. A notícia, publicada em conjunto no Instagram, foi compartilhada para os 14 milhões de seguidores que o casal soma em suas redes sociais.
Em sequência de fotos, o atacante do Real Madrid e sua noiva aparecem celebrando a união. A legenda da publicação contém trecho do versículo bíblico Matheus 19:6: “Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa.”
"Enfim, casados", afirmou a influenciadora digital Gabriely Miranda, de 21 anos. Endrick e ela, que é torcedora do Palmeiras, clube anterior do jogador, se conheceram pela internet e assumiram o namoro em outubro de 2024. No ano passado, o jovem casal havia feito um "contrato de namoro", que viralizou nas redes sociais.
As fotos foram postadas diretamente de Madri, onde Endrick mora atualmente. A ida da modelo para Espanha era um assunto delicado na família do jogador. Em entrevista recente ao programa "Conversa com Bial", da Globo, Gabriely demonstrou incerteza a respeito da união. Por outro lado, Cintia, mãe de Endrick, afirmou na ocasião que "eles estão muito novos para casar".
O atacante do Real Madrid iniciou como titular na derrota do Brasil para o Paraguai por 1 a 0 em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo na última terça-feira (10).
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
