Polícia Civil prende suspeito de assassinar morador de rua em Arapiraca

Por Redação 12/09/2024 20h08
Por Redação 12/09/2024 20h08
Polícia Civil prende suspeito de assassinar morador de rua em Arapiraca
Homem foi morto em Arapiraca - Foto: Reprodução

Um homem, de 28 anos, suspeito de assassinar um morador de rua foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, na última quarta-feira, 11. A prisão do suspeito ocorreu em cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, expedidos pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.

O suspeito preso teria matado Rafael Gomes da Silva, que era morador de rua. O crime ocorreu no dia 19 de agosto de 2024, em um posto de combustíveis localizado entre os bairros Centro e Ouro Preto, em Arapiraca.

Na madrugada daquele dia, Rafael Gomes da Silva foi morto com um tiro na cabeça enquanto estava bebendo no pátio do posto. A Polícia Militar encontrou o homem já sem vida e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito.

De acordo com relatos de populares, após o crime um Fiat Strada de cor vermelha foi visto deixando o local em alta velocidade. Após investigações, a Delegacia de Homicídios identificou o suspeito e os mandados foram expedidos pela Justiça.

Na ação de ontem, os mandados foram cumpridos no Sítio Laranjal, zona rural de Arapiraca. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca.