Mulher que sofreu acidente, no interior de Alagoas, morre no hospital

Nesta terça-feira (27), uma mulher, de 32 anos, vítima de um grave acidente no último sábado (24), faleceu no Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com informações, Jéssica Tamires estava em uma motocicleta Honda Pop, que foi atingida por um Fiat Mobi no bairro Roberto Correia de Araújo. Com a gravidade do ferimento, ela foi socorrida ao hospital.
O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil. “Recebemos a informação da morte dela. Nós estamos apurando o caso. Estamos colhendo imagens de câmeras de videomonitoramento”, relatou o delegado de União dos Palmares, Guilherme Iusten.
A morte da jovem foi confirmada por familiares.
Últimas Notícias

Arapiraca
VÍDEO. Veículo pega fogo no bairro Ouro Preto, em Arapiraca

Política em Pauta
Aeroporto de Arapiraca avança com apoio federal e deve impulsionar economia do Agreste alagoano

Brasil / Mundo
Pároco Daniel explica por que o Papa Francisco aparece com vestes vermelhas em imagem divulgada pelo Vaticano

Cidades
Secretaria da Mulher abre inscrição para aulas gratuitas de handebol e futsal

Política em Pauta
Alagoas discute Sistema Nacional de Meio Ambiente em reunião da Tripartite Nacional
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca

TV JÁ É