Falso corretor de imóveis é flagrado durante transação imobiliária em cartório, em Alagoas

Nesta quinta-feira (15), um homem foi autuado em flagrante, por exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis, em um cartório no Centro de Maceió, enquanto anunciava a intermediação na venda de casas divulgadas em plataformas online, sem possuir a carteira de registro que comprovasse ser um profissional da corretagem imobiliária.
De acordo com informações repassadas, os fiscais do Creci-AL chegaram até o homem após receber uma denúncia e realizar um trabalho de investigação, que resultou na sua identificação e localização.
Ele estava se passando por corretor de imóveis, utilizando uma plataforma online para divulgar casas à venda. O homem foi autuado e todos os anúncios foram retirados.
De acordo com o Creci, o falso corretor já tinha sido pego exercendo a profissão ilegalmente em 2022.
"Ele já tinha sido advertido e é reincidente. Passamos tudo para o Ministério Público, que irá analisar se ele será ou não denunciado pelo exercício ilegal da profissão".
Denúncias podem ser feitas de forma anônima ou pessoalmente, através do WhatsApp (82) 98112-6776 ou pelo site creci-al.gov.br.
Últimas Notícias

Menino que morreu em Arapiraca é identificado; criança sofreu choque elétrico enquanto tentava carregar celular

Jovem é baleado em tentativa de homicídio na entrada de casa em Arapiraca

Saída do deputado federal Luciano Amaral do PV enfraquece federação PT-PV-PCdoB em Alagoas

Homem preso em flagrante fez ameaças de morte contra ex-companheira e desacatou PMs; 'Não vou colocar a mão na cabeça pra ***** de polícia nenhuma'

Mulher morre após bebedeira no bairro Baixa Grande, em Arapiraca; veja identidade da vítima
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
