Confira resultado preliminar da habilitação dos suplentes de 8 editais da Lei Paulo Gustavo
A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas (Secult) publicou, na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de quarta-feira (07), o resultado preliminar da habilitação dos suplentes dos editais de nº 13, 14, 20, 21, 22, 25, 26 e 27 da Lei Paulo Gustavo Alagoas. Para acessar a lista, clique aqui.
A Comissão de Seleção analisou minuciosamente toda a documentação e disponibilizou o resultado preliminar desta etapa. Os interessados devem estar atentos a cada etapa do cronograma da convocação dos suplentes.
Os resultados são dos editais nº 13 premiação para iniciativas do artesanato alagoano - prêmio Nelson da Rabeca, edital nº 14 premiação para iniciativas da cultura popular - prêmio Mestre Pancho, edital nº 20 chamamento público para seleção de propostas de produção e técnicos e técnicas do setor cultural - concurso José Vieira da Silva Irmão - Vieirinha, edital nº 21 de chamamento público para seleção de propostas de artes visuais - concurso José Achiles Escobar, e edital nº 22 de chamamento público para seleção de propostas de artes cênicas - concurso José Acioli da Silva Filho.
Constam, ainda, os resultados dos editais nº 25 de chamamento público para concessão de premiação para iniciativas de espaços culturais - prêmio Francisco Alberto Sales, edital nº 26 de chamamento público para concessão de premiação para iniciativas de música - prêmio Edvaldo Gomes da Silva – Mestre Uruba e edital nº 27 de chamamento público para concessão de premiação para produção, técnicos e técnicas do setor cultural, moda e artes cênicas - prêmio Maria de Fátima Monteiro de Menezes, disponibilizados devido ao rendimento dos recursos da Lei.
Os pedidos de recursos poderão ser enviados até o dia 12 de agosto, conforme preenchimento do documento de recurso, anexo IX, disponível no site da Secult, no endereço secult.al.gov.br, e na plataforma Cuca, no link cuca.al.gov.br.
O documento deverá ser inserido no Cuca, contendo obrigatoriamente justificativas bem fundamentadas, com objetividade e clareza. Não serão aceitos juntadas de documentos e recursos encaminhados através de e-mail.
Serão indeferidos os recursos inconsistentes, intempestivos e com teor desrespeitoso dirigido à Comissão de Seleção ou aos profissionais que subsidiaram as análises. Segundo o cronograma do certame, o resultado final da análise será divulgado em 16 de agosto de 2024, na página do Diário Oficial do Estado.
Para atualizações ou informações adicionais referentes ao andamento dos editais da Lei Paulo Gustavo, os interessados devem ficar atentos aos canais oficiais de comunicação da Secult.