Empresário acusado de crimes contra ex-companheira em Alagoas é preso enquanto 'turistava' em Porto de Galinhas
Um empresário procurado pela polícia alagoana foi preso em Porto de Galinhas (PE) por crimes cometidos contra a ex-companheira. Os mandados de prisão contra o homem, que deve mais de R$ 30 mil em pensão alimentícia, foram cumpridos nesta quinta-feira (8).
A captura foi realizada pelos policiais do Núcleo de Investigação Especial (NIESP) e da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), da Polícia Civil de Alagoas.
Segundo a Polícia Civil, o homem estava em uma viagem de turismo com a atual companheira na cidade pernambucana e foi encontrado após 30 dias de trabalho investigativo.
Os mandados foram expedidos em Maceió e Maragogi pelos crimes de violência doméstica, descumprimento de medidas protetivas e a dívida em pensão alimentícia. Todos as situações têm como vítima a ex-companheira dele, que é advogada e empresária do ramo hoteleiro.
Após ser conduzido até a Delegacia de Ipojuca (PE), o homem foi encaminhado até a Delegacia de Novo Lino, onde duas audiências de custódia serão realizadas nesta sexta-feira (9).