Após decisão judicial, motorista embriagada que causou morte de ciclista em Arapiraca já está solta
A motorista de um veículo de passeio que causou a morte da ciclista Edeilze Félix Pacheco da Silva, 44 anos, na noite de ontem, sábado, 03, já está em liberdade. Edeilze Félix Pacheco estava atravessando, com a bicicleta, em uma faixa de pedestres na rodovia AL 220, em Arapiraca, quando foi atingida pelo carro de passeio.
Devido ao impacto, a ciclista foi arrastada por cerca de 50 metros e a bicicleta ficou completamente retorcida. Ela morreu no local, sem tempo de receber socorro médico.
A motorista que causou o acidente fatal ainda estava embriagada e tentou fugir do local do acidente e só foi presa após ser perseguida por um motociclista e a polícia ser acionada, na frente de um condomínio residencial em Arapiraca, sentido Palmeira dos Índios.
A decisão de liberdade provisória foi expedida por volta das 11h da manhã deste domingo. O documento foi encaminhado ao Portal Já É Notícia, com exclusividade, nele há a informação que a condutora deverá manter os dados telefônicos e de residência atualizados para a Justiça e não praticar novas infrações. Caso ela descumpra as regras da liberdade provisória deverá voltar a ser presa preventivamente.
A vítima do acidente, Edeilze Felix trabalhava como entregadora de lanches e utilizava a bicicleta para a atividade profissional. Ela deixou duas filhas e um filho. Segundo familiares de Edeilze, há alguns anos ela perdeu o irmão e o pai, vítimas de acidentes de trânsito distintos.
Leia aqui as matérias sobre o acidente fatal
Identificada vítima fatal de colisão envolvendo carro e bicicleta na rodovia AL 220, em Arapiraca
Motociclista filma fuga de motorista que matou ciclista em colisão na AL 220, em Arapiraca; assista