Motociclista filma fuga de motorista que matou ciclista em colisão na AL 220, em Arapiraca; assista

Um motociclista, ainda não identificado, flagrou o momento em que a motorista, responsável pelo acidente que deixou uma ciclista morta, fugiu do local da colisão. O acidente ocorreu na noite de ontem, sábado, 03, quando a vítima estava, com a bicicleta, cruzando a faixa de pedestres, na rodovia AL 220, em Arapiraca.
Veja aqui a matéria sobre o acidente: Mulher morre após bicicleta ser atingida por carro em alta velocidade na AL 220, em Arapiraca; condutora foi presa
Durante a gravação da fuga o motociclista afirma que a condutora do carro estava completamente embriagada. Após o acidente, ela seguiu em alta velocidade, ainda teria colidido o carro em uma placa perto do Grupo Coringa, e conduziu sentido Palmeira dos Índios.
Apesar da tentativa de fuga, a mulher foi presa por agentes da Polícia Militar, que foram acionados ao local em que ela parou o veículo, perto do Sítio Barreiras, em Arapiraca.
Assista:
Últimas Notícias

Destino Penedo é divulgado na WMT Latin America

Menino que morreu em Arapiraca é identificado; criança sofreu choque elétrico enquanto tentava carregar celular

Jovem é baleado em tentativa de homicídio na entrada de casa em Arapiraca

Saída do deputado federal Luciano Amaral do PV enfraquece federação PT-PV-PCdoB em Alagoas

Homem preso em flagrante fez ameaças de morte contra ex-companheira e desacatou PMs; 'Não vou colocar a mão na cabeça pra ***** de polícia nenhuma'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
