Mulher morre após bicicleta ser atingida por carro em alta velocidade na AL 220, em Arapiraca; condutora foi presa

Por Redação 03/08/2024 19h07 - Atualizado em 04/08/2024 08h08
Por Redação 03/08/2024 19h07 Atualizado em 04/08/2024 08h08
Mulher morre após bicicleta ser atingida por carro em alta velocidade na AL 220, em Arapiraca; condutora foi presa
Ciclista morre ao ter bicicleta atingida por carro, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Uma ciclista morreu após ter a bicicleta atingida por um carro que estava em alta velocidade, na noite deste sábado, 03 de agosto. O acidente fatal ocorreu quando a vítima estava, com a bicicleta, cruzando a faixa de pedestres, na rodovia AL 220. A vítima havia seguia do Centro sentido Bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.

No momento em que passava na faixa, já chegando na calçada, a ciclista foi atingida por um carro de passeio, modelo Honda City, que havia pulado um quebra-molas e estava em alta velocidade. Devido ao impacto, a ciclista foi arrastada por cerca de 50 metros e a bicicleta ficou completamente retorcida.

A vítima morreu no local, sem tempo de receber socorro médico. Agentes do Corpo de Bombeiros ainda foram ao local, mas apenas constataram o óbito da vítima.

A vítima utilizava a bicicleta para trabalhar como entregadora de lanches.

A condutora do veículo responsável pelo atropelamento seguiu em alta velocidade e fugiu do local. Ela ainda colidiu o carro em uma placa perto do Grupo Coringa. Populares foram atrás dela e conseguiram a capturar a suspeito perto de um Posto de Combustíveis, no Sítio Barreiras, sentido Palmeira dos Índios, e acionar a Polícia Militar. A condutora estava com sintomas de embriaguez.

Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária também atuaram na ação que capturou a condutora que causou o acidente fatal.

Assista: