Criança de 2 anos é salva após ficar com cabeça presa em tubo de aço, no interior de Alagoas

Nesta quinta-feira (1), um menino de apenas 2 anos foi resgatado após ficar com a cabeça presa em um cano de aço. O fato ocorreu em Capela, interior de Alagoas.
Segundo informações, familiares da criança tentaram fazer a retirada do cano por contra própria, colocaram vaselina e tentando desencaixar a estrutura, mas sem sucesso. Os bombeiros foram então acionados e o trabalho durou cerca de duas horas.
Os bombeiros usaram a vaselina e uma garra pet para tentar retirar o cano, mas também não conseguiu. Segundo os militares, por causa da pressão, um pequeno edema se formou no olho da criança.
Foram necessários cinco discos para abrir por completo o cano de aço. De acordo com os militares, a criança estava mais tranquila no final do procedimento e até posou para foto junto com os bombeiros que fizeram o seu resgate. Ela foi avaliada e liberada.
Últimas Notícias

Testamento do papa havia sido feito em junho de 2022 e pede apenas uma palavra na lápide; veja o conteúdo

Recém-nascido é encontrado morto dentro de sacola plástica, perto de cemitério no interior alagoano

Três vítimas de incêndio em lancha em Maragogi seguem internadas com estado de saúde estável, diz HGE

Papa Francisco será sepultado em caixão simples e fora do Vaticano, conforme desejo pessoal

Morte de Juscelino Kubitschek: Comissão decide em maio se reabre investigação sobre possível atentado
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
