Furtos de moto são registrados nessa quinta-feira, em bairros distintos de Arapiraca

Por Redação 01/08/2024 08h08
Por Redação 01/08/2024 08h08
Furtos de moto são registrados nessa quinta-feira, em bairros distintos de Arapiraca
Viatura da Polícia Militar, em Arapiraca - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

Um homem teve sua motocicleta furtada por volta de meio dia dessa quarta-feira (31), no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca. A vítima deixou o veículo estacionado por trás do shopping.


O Copom tomou conhecimento do ocorrido e enviou guarnições ao local. Segundo consta no relatório da SSP, o solicitante informou que teve sua motocicleta Honda Bros 2012, de cor vermelha e placa OHB 3047 furtada.


A vítima informou ainda que deixou o veículo estacionado por trás do shopping e, ao retornar, o veículo não se encontrava mais no local.


A vítima foi orientada a registrar o fato na delegacia de Polícia Civil.


Um alerta geral foi feito a todas as guarnições de serviço na área do 3º BPM, mas nenhum suspeito foi localizado.


Outro caso


Uma guarnição motorizada de Força Tarefa 05, pertecente ao 3° BPM, foi acionada, também nessa quarta-feira (31) via Copom para averiguar outra situação de furto, no bairro Santa Esmeralda, onde o solicitante informou que seu vizinho teve a motocicleta furtada e sabia onde ela estava. Chegando ao local, a vítima, uma mulher, relatou ter deixado sua motocicleta estacionada na calçada e poucos minutos depois, ao retornar, a motocicleta não se encontrava mais no local.


A vítima informou que após estacionar e antes de entrar em casa, viu um rapaz do outro lado da rua, em frente a uma casa abandonada, olhando muito para a sua moto, que quando percebeu que a moto tinha sido furtada, foi até a casa abandonada e encontrou a moto escondida nos fundos da casa e conseguiu recuperar a moto.


Nesse momento o suspeito, um rapaz magro, alto, com tatuagens nos braços, de camisa preta e boné preto, acompanhado de uma mulher magra, baixa e de vestido vermelho com listras pretas, disse que não havia sido ele e sim um irmão, e que iria atrás dele, saindo do local em seguida.


Orientados pela vítima, a guarnição foi até o endereço da responsável pela casa e esta informou que o rapaz é morador de rua e que não o conhecia.


A vítima foi orientada a comparecer à Central de Polícia Civil, para confecção do boletim de ocorrência e a guarnição seguiu com rondas na localidade em busca dos suspeitos, porém, ninguém foi localizado.