Casal é flagrado em momento íntimo na presença de criança em praia de SP

Por Redação com Terra 29/07/2024 19h07 - Atualizado em 29/07/2024 22h10
Por Redação com Terra 29/07/2024 19h07 Atualizado em 29/07/2024 22h10
Casal é flagrado em momento íntimo na presença de criança em praia de SP
Casal é flagrado em momento íntimo na presença de criança em praia de São Vicente (SP) - Foto: Reprodução/Facebook/Moro Em São Vicente E Região

Um casal foi flagrado em momentos íntimos em uma praia de São Vicente, no litoral paulista. A cena foi veiculada nas redes sociais no último sábado, 27, data em que teria ocorrido o caso, e chocou internautas o fato de que o ato ocorreu na presença de uma criança, que estava próxima.

No vídeo, é possível ver as duas pessoas tendo relações sexuais próximo a uma rede de vôlei, na Praia do Gonzaguinha, no final da tarde de sábado. Ao lado deles, havia uma bicicleta e uma criança, que parecia brincar na areia enquanto o homem e a mulher pareciam não se importar.

Testemunhas teriam relatado ao site A Tribuna que a dupla teria ficado praticando o ato obsceno por 30 a 40 minutos e, depois, foram embora. Nas redes sociais, a cena causou indignação.

“Se parassem de se preocupar com like e ligassem pra polícia resolvia, mas não....tem que falar do prefeito....povo nunca faz sua parte”, escreveu um homem. “Só pode ser SV mesmo, tudo de m*rda acontece aí. Nem vejo vídeo completo,vergonha da Baixada!”, publicou outra internauta.

De acordo com a Artigo 233 da lei mº 2.848/40, praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público é crime, e prevê detenção de três a um ano, ou multa.

Prefeitura e Polícia não receberam denúncia

Ao Terra, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Defesa e Organização Social (Sedos), informou que nenhum órgão da Administração Municipal foi acionado para essa ocorrência, e que em casos como esse, é fundamental que haja denúncia à Polícia Militar (PM), pelo 190, ou à Guarda Civil Municipal (GCM), pelo 153.

Já a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que a Polícia Civil não localizou registros com as características informadas até o momento.