PC representa pela apreensão de adolescente acusado de estupro de vulnerável no interior de Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) vai representar pela apreensão do adolescente de 17 anos acusado de estupro de vulnerável. Ele é acusado do crime que ocorreu entre os meses de abril e maio, deste ano, no município de Campo Alegre, em Alagoas.
As investigações ficaram por conta do 75º Distrito Policial de Campo Alegre e coordenada pelo delegado Círio Mendes. De acordo com a PC, as investigações sobre os atos infracionais análogos ao delito de estupro de vulnerável responsabilizando um adolescente de 17 anos.
Segundo a PC, ele manteve relações sexuais por dois meses com uma vítima que teria completado recentemente 12 anos de idade. “Além de cometer os crimes contra uma menor de 14 anos, ele também filmava as relações e solicitava fotos e vídeos íntimos da vítima que eram enviados para o celular do infrator”, destacou a nota da PC.
“Durante as investigações, o delegado representou pela decretação de mandado de busca e apreensão do adolescente infrator para sua internação provisória e pela busca domiciliar a fim de apreender o celular do adolescente, porém, durante as diligências para cumprimento dos mandados, o infrator não foi encontrado pelos policiais civis e sua genitora afirmou que o apresentaria na delegacia, mas não o apresentou”, esclareceu a nota.
O menor acusado continua foragido e o seu aparelho celular não foi encontrado. Ele foi representado pelo delegado responsável pelo caso e remeteu os autos de investigação de Ato Infracional para a Vara do Único Ofício de Campo Alegre.
Últimas Notícias

Testamento do papa havia sido feito em junho de 2022 e pede apenas uma palavra na lápide; veja o conteúdo

Recém-nascido é encontrado morto dentro de sacola plástica, perto de cemitério no interior alagoano

Três vítimas de incêndio em lancha em Maragogi seguem internadas com estado de saúde estável, diz HGE

Papa Francisco será sepultado em caixão simples e fora do Vaticano, conforme desejo pessoal

Morte de Juscelino Kubitschek: Comissão decide em maio se reabre investigação sobre possível atentado
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
