Após ser denunciado por suspeita de agredir a mãe, homem embriagado é preso por desobediência

Por Redação 24/07/2024 08h08
Por Redação 24/07/2024 08h08
Após ser denunciado por suspeita de agredir a mãe, homem embriagado é preso por desobediência
Cisp de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

A guarnição da Força Tarefa 03, do 10º Batalhão da PM, foi acionada, na noite de ontem, terça-feira, 23, para apurar uma denúncia de violência doméstica no bairro Jardim Brasil, em Palmeira dos Índios. Segundo informações recebidas anonimamente, o suspeito estaria agredindo a própria mãe e causando danos na residência da vítima, localizada na Rua Piauí, bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Ao chegarem ao local, os policiais identificaram o suspeito e durante a abordagem, o homem se recusou a cooperar e desobedeceu aos comandos da guarnição. Ele também apresentava sinais de agressividade e estava visivelmente embriagado, o que levou os policiais a empregar força física progressiva para contê-lo e, posteriormente, algemá-lo.

Após a detenção, a guarnição dirigiu-se à residência da mãe do suspeito. A mulher negou a agressão e as ameaças. Não foram observadas lesões físicas aparentes na mulher, que explicou que seu filho apenas esteve lá para buscar pertences e que, ao chamá-lo alto, poderia ter despertado a atenção dos vizinhos.

O suspeito foi então conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado pela equipe plantonista da Polícia Civil.