Adolescente deixa pai ferido para defender a mãe que estava sendo agredida com pedaço de lenha
Um adolescente, menor de 18 anos, deixou o pai ferido quando tentativa defender a mãe que estava sendo vítima de agressão. A confusão ocorreu no Povoado Canafístula, na zona rural da cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, ontem, segunda-feira, 15.
Segundo informações repassadas pela polícia, o pai teria utilizado um pedaço de lenha e ferido a esposa na região da virilha. A mulher afirmou que era constantemente vítima de agressão física e que o filho a defendeu.
Para defender a mãe, o adolescente teria utilizado um tijolo e uma foice. O homem ficou ferido com cortes nos dois braços. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Segundo a polícia, o suspeito de agressão contra a esposa estava aparentemente embriagado.
O menor confirmou as informações e afirmou que havia largado a foice que utilizou para ferir o pai em um terreno baldio. Os policiais foram até o local, mas devido a luminosidade e o mato alto, não encontraram a foice.
A mulher ferida também foi levada para a UPA, para atendimento médico. Após o casal receber alta, todos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o homem foi autuado por lesão corporal.