Suspeito de estuprar criança com deficiência é espancado por populares e morre a caminho do hospital, no interior alagoano
UM homem, de identidade não revelada, morreu a caminho do hospital após ter sido espancado por populares, ontem, terça-feira, 09. O espancamento ocorreu devido ao fato do homem ser suspeito de abusar sexualmente de uma menina de apenas 12 anos, deficiente, na cidade de Capela, no interior de Alagoas.
Segundo a mãe da menina, que repassou as informações para a polícia, o homem era vizinho e teria ido cortar capim perto da casa da vítima. O suspeito teria aproveitado o momento em em que a criança estava sozinha para levá-la e abusar sexualmente dela~.
A situação gerou revolta na população da vizinhança, que espancou o homem. Ele foi retirado do local pela Guarda Municipal de Capela.
O suspeito ainda chegou a ser levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Viçosa, mas passou mal no momento do registro do flagrante e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa.
A criança foi levada para o Hospital da Mulher, em Maceió, onde passou por procedimentos de profilaxia.