Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em Arapiraca

Um homem, de identidade não revelada, foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta segunda-feira (25). O fato aconteceu na Rua Ana Rosa, no bairro São Luís II, em Arapiraca.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição estava em todas quando dois indivíduos foram flagrados em atitude suspeita tentando invadir residências para cometer furto.
Ao perceber a viatura, um deles tentou fugir e, durante a busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições.
Na residência dele, a polícia encontrou uma quantidade de maconha e cocaina, além de uma balança de precisão.
Ele foi levado para a Central de Polícia, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência por porte ilegal de arma de fogo e drogas.
Últimas Notícias

Saúde
Hospital de Emergência do Agreste acolhe 750 pessoas no feriadão de Páscoa e Tiradentes

Polícia
Jovem é flagrado com revólver e preso pela PM em Arapiraca

Polícia
Banhista que pulou de catamarã é encontrado morto pelos Bombeiros em Marechal Deodoro

Arapiraca
VÍDEO. Veículo pega fogo no bairro Ouro Preto, em Arapiraca

Política em Pauta
Aeroporto de Arapiraca avança com apoio federal e deve impulsionar economia do Agreste alagoano
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca

TV JÁ É