Silvio Luiz tem problema renal e está em coma induzido

O narrador Silvio Luiz, internado há quase uma semana na UTI do Hospital Oswaldo Cruz, no Centro de São Paulo, está em coma induzido. A informação foi divulgada inicialmente pelo UOL e confirmada pelo Terra.
"Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que o Sr. Sylvio Luiz Perez Machado de Souza, 89 anos, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unidade Paulista sob sedação desde 8 de maio. O paciente está intubado, em ventilação assistida e sob cuidados intensivos, sem previsão de saída da Unidade de Terapia Intensiva", afirma o boletim médico.
Em entrevista ao UOL, pessoas próximas ao locutor esportivo afirmaram que ele foi colocado em coma pelos médicos devido a um problema renal. Por ter 89 anos, ele não pode fazer tratamento para pacientes com insuficiência renal.
Ainda segundo o site, ele respira com ajuda de aparelhos. Silvio Luiz foi hospitalizado no dia 8 de maio. Essa é a segunda internação dele em pouco tempo. No começo de abril, o narrador foi internado após passar mal durante a transmissão do Campeonato Paulista pelo R7, da Rede Record. Ele apresentou dificuldades na fala, foi retirado do estúdio por um bombeiro e ficou internado até dia 30 de abril.
O Terra tentou contato com a equipe do Hospital Oswaldo Cruz para confirmar o quadro, mas até o momento não teve retorno.
Últimas Notícias

ASA vence o Sergipe fora de casa e mantém liderança na Série D

'Não tenho contato, mas nenhum ressentimento', afirma Temer sobre Lula e Dilma

Comentarista da ESPN viraliza ao prever nome do novo papa dez dias antes do anúncio

Dólar fecha a R$ 5,65 com negociações entre China e EUA no radar; Ibovespa acumula alta

Grave acidente deixa duas pessoas feridas após colisão com árvore no litoral Sul de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
