Com sucesso de público, HA Connection se consolida como maior evento de Networking do agreste alagoano; assista

A noite da última quinta-feira, 02, foi marcante para advogados, bachareis em direito e empreendedores de Arapiraca e região, que participaram do 1º HA Connection. O evento, promovido pelo escritório de advogados Hugo Almeida, se consolidou como maior evento de Networking do agreste alagoano.
Realizado no Espaço Renê, em Arapiraca, o HA Connection trouxe para Arapiraca palestrantes, figuras ilustres do direito e do empreendedorismo, como Dr. Sérgio Vieira, Dr. André Beschizza, Lucas Peixoto e Hugo Almeida. Os profissionais compartilharam suas experiências profissionais para mais de 300 participantes do evento.
Responsável por promover o 1º HA Connection, o advogado Hugo Almeida explicou que o evento nasceu de uma inquietude. "Eu sou inquieto e acho que a Arapiraca merecia um evento deste porte, um evento de Network de muita conexão. Hoje a gente está no mundo totalmente conectado. O que me conectou aos palestrantes foi o digital. Dr. Sérgio vem lá de Manaus, Dr. Lucas vem lá de São Paulo e Dr. André vem do interior da Bahia. Cada um com sua história, trazendo aqui tudo de novo para Arapiraca. Arapiraca, no seu Centenário, merece esse evento", explicou o advogado Hugo Almeida.
Com 10 anos de advocacia, Hugo Almeida ressalta também que é necessário pensar como empresa, para se manter na área. "Nos estamos chegando ao número de 2 milhões de advogados nos próximos anos. Quem não pensar como empresa está
fadado ao insucesso. Isso é muito claro. A gente está num mundo totalmente tecnológico, novo, de uma grande concorrência, mas a gente tem um mar azul aí hoje. Menos de 10% dos advogados exploram a internet, então ainda tem um mar azul para quem entende que o mundo mudou, que as formas de conexões mudaram e quem se adequar vai surfar na crista da onda", completou.
Um dos palestrantes da noite, o conselheiro de negócios Lucas Peixoto, contou que sua palestra foi para mostrar como que a advocacia brasileira, principalmente na região, pode crescer cada vez mais. "Eu atuo com outros escritórios de advocacia, consultando para eles. Trazendo cada vez mais estratégias para crescer. A maioria atua em áreas específicas do direito, como direito de família, direito de trabalho. Meu cliente ideal, no caso, é o próprio advogado. Eu foco em ajudá-lo a achar alavancas de crescimento no negócio dele, na advocacia dele, ensinando que ele trate a advocacia dele como uma empresa, para assim cada vez mais crescer", pontuou o conselheiro de negócios.
O HA Connection não é apenas uma oportunidade para aprender e se inspirar, mas também uma ocasião para estabelecer contatos influentes em um cenário descontraído e propício ao networking.
O advogado Sérgio Vieira, também palestrante do evento, ressaltou que seu objetivo foi levar experiências pessoais e profissionais de sua carreira, "insights daquilo que funcionou e aquilo que não funcionou. Arapiraca tem a oportunidade de colher localmente histórias de superação e de resultados positivos".
O Advogado e empresário André Beschizza ressaltou que é a internet que impulsiona os escritórios de advocacia na atualidade e contou um pouco de sua experiência profissional. "A gente atende o Brasil todo através da internet. O escritório lá de Caitité,
interior da Bahia, atende hoje mais de 600 municípios em todo Brasil", disse o advogado, completando que a advocacia precisa ter o digital como uma referência.
Últimas Notícias

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumula em R$ 50 milhões

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por forçar cartão e beneficiar apostadores
Instituto João de Barro realiza desfile em comemoração aos seus 10 anos de atuação em Arapiraca

Governo de Alagoas autoriza perfuração de poço na comunidade quilombola em Igaci

Acidente entre carro e caminhonete deixa dois feridos na BR-316, em Tanque D'Arca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
