Vinicius Jr. marca dois, e Real Madrid busca empate com Bayern de Munique

Vinicius Jr. e Rodrygo bailaram, e o Real Madrid conseguiu buscar o empate em 2 a 2 com o Bayern de Munique, nesta terça-feira (30), pelo jogo de ida da semifinal da Champions League.
A partida, disputada na Allianz Arena, em Munique, teve atuação decisiva da dupla de brasileiros. Vinicius Jr. marcou os dois gols do time espanhol, o segundo em um pênalti sofrido por Rodrygo após jogada individual.
Agora, os dois times vão definir a vaga na grande final no Santiago Bernabéu, na próxima quarta-feira (8), sem vantagem para nenhum dos lados. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.
Nesta quarta (1), às 16h (horário de Brasília), Borussia Dortmund e Paris Saint-Germain fazem o jogo de ida da outra semifinal, também na Alemanha.
Virada e gol no fim
O Real Madrid abriu o placar na primeira etapa, com Vinicius Jr. aproveitando uma assistência mágica de Toni Kroos. Mas, no segundo tempo, o Bayern conseguiu a virada embalado por sua torcida.
Primeiro, com Sané, após bela jogada individual pela direita. Depois, Lucas Vázquez fez pênalti em Musiala e Harry Kane converteu.
Parecia que o Bayern levaria a vantagem simples para Madri, até Rodrygo ser derrubado por Kim Min-jae dentro da área e Vinicius Jr. acertar o pênalti aos 38 minutos do segundo tempo.
Últimas Notícias

Leão mata homem que tentava domesticá-lo no Iraque

Mulheres atropeladas por caminhão, em Cajueiro eram tia e sobrinha

Mujica está em 'fase terminal' e recebe cuidados paliativos, diz esposa

Mesmo preso, ex-presidente das Filipinas é eleito prefeito e tentará governar da cadeia

Acidente envolvendo balão deixa um morto e dois feridos no México
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
