Após audiência de custódia, justiça mantém prisão de escultor autor de chacina em Arapiraca

Por Redação 20/04/2024 15h03
Por Redação 20/04/2024 15h03
Após audiência de custódia, justiça mantém prisão de escultor autor de chacina em Arapiraca
Escultor preso por chacina em Arapiraca - Foto: Já É Notícia

O escultor autor da chacina cometida contra quatro jovens em Arapiraca permanecerá preso, determinou o juiz José Miranda Santos Júnior, titular da 6ª Vara da Comarca de Arapiraca, durante audiência de custódia, ocorrida na manhã de hoje, sábado, 20.

A audiência de custódia avaliou o flagrante feito pela Polícia Civil e agora o suspeito permanece à disposição da Justiça alagoana, em Arapiraca.

Em depoimento à polícia, o escultor confessou matado os jovens, com a ajuda de um sobrinho e de outro homem, que ainda estão foragidos. Ele alegou que que praticou o crime após o grupo tentar furtar um celular e suas armas de fogo. A informação foi contestada pelos familiares da vítimas e ainda será investigado pela Polícia Civil.

O crime vitimou fatalmente os jovens: Letícia da Silva Santos, 20 anos, Lucas da Silva Santos, 15 anos (irmão de Letícia), Erick Juan de Lima Silva, 20 anos (namorado de Letícia) e Joselene de Souza Santos, 17 anos (namorada de Lucas). Que foram mortas no último sábado, 13, mas só tiveram os corpos localizados na sexta-feira, 19.

Os corpos das vítimas foram jogados em uma cacimba, na propriedade do escultor em gesso, autor do crime. Ele teria utilizado gesso para cobrir a cacimba onde jogou os corpos.