Homem que matou companheira a tiros em bebedeira no Sertão de AL é preso em Goiás

Por Redação 17/04/2024 19h07
Por Redação 17/04/2024 19h07
Homem que matou companheira a tiros em bebedeira no Sertão de AL é preso em Goiás
Homem foragido foi preso em Goiás - Foto: iStock/Imagem Ilustrativa
A Polícia Militar de Goiás prendeu em Formosa, no interior do estado, um homem acusado de matar a própria companheira a tiros em Inhapi, no Sertão de Alagoas, em fevereiro de 2024. As informações sobre prisão realizada na sexta-feira (12) foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) nesta quarta (17).

O feminicídio ocorreu durante uma bebedeira, depois que o casal teve uma discussão. Maria Luciena da Silva foi baleada no cabeça e no antebraço.

Após o crime, ele fugiu para Goiás e foi encontrado em uma residência com dois filhos e uma adolescente, que não é parente dele e nem possui parentes no estado.

"Rapidamente, ele foi encontrado e monitorado enquanto a PM aguardava o Mandado de Prisão da Justiça de Alagoas", diz a SSP/AL.

O Conselho Tutelar deixou os filhos do criminoso na casa de uma tia por parte de pai que reside em Goiás, enquanto a adolescente fez exame de corpo de delito e foi encaminhada para um abrigo em Inhapi.

A jovem ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar de Inhapi, que buscará a família dela e tentará esclarecer porque ela estava na casa do homem.