Família procura homem que desapareceu em fevereiro no bairro Baixão, em Arapiraca
O arapiraquense Sérgio Murilo Nobre da Silva, de 61 anos, está desaparecido desde fevereiro deste ano e a família dele busca desesperadamente informações sobre seu paradeiro.
De acordo com Fernanda Alves, sobrinha de Sérgio, ele foi visto pela última vez no dia 26 de fevereiro, quando saiu da casa onde estava residindo no bairro Baixão.
A parente conta que uma pessoa chegou a perguntar para qual local o homem iria, mas ele não respondeu. "Ele não era depressivo e não se sabe o motivo pelo qual ele desapareceu", diz.
No dia 27, Sérgio teria enviado mensagens para a esposa e um conhecido pelo WhatsApp, mas a família suspeita que outra pessoa tenha escrito os textos.
"Ele sumiu dia 26 e dia 27 ele mandou mandou mensagem no WhatsApp para a esposa e um conhecido (que já deu depoimento na polícia), porém essas mensagens não parecem ser ele porque a escrita estava muito diferente do que ele é acostumado a escrever", afirma Fernanda.
Quem tiver informações sobre ele pode entrar em contato pelos números (82) 99681-1832, (82) 99807-1478 e (82) 99965-7655.