VÍDEO: Homem que foi espancado e teve corpo incendiado por amigo em Junqueiro morre no HEA
O homem que foi espancado e teve o corpo incendiado por um suposto amigo no Povoado Retiro, em Junqueiro, no sábado (30), não resistiu e morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. A informação foi confirmada pela reportagem no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Um vídeo que repercutiu nas redes sociais durante o fim de semana mostrou o autor jogando um pano em chamas em cima de Sandreano Dionizio dos Santos, de 37 anos, após espancá-lo.
A situação teria ocorrido durante uma discussão entre os dois e a Polícia Civil investigará o caso.
Pessoas que moram na região usaram baldes com água para apagar o fogo e a vítima foi socorrida para o HEA pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Em nota, o Samu havia informado que os socorristas foram acionados na manhã do domingo (31) para transferi-lo para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não conseguiram por conta da gravidade das queimaduras.
"Devido a instabilidade clínica - ferimentos de queimadura -, ainda não foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Está aguardando estabilidade clínica para ser transferido".