Meio quilo de maconha e seis simulacros de arma de fogo foram apreendidos em Viçosa durante a Operação Impacto
Cerca de meio quilo de maconha e seis simulacros de arma de fogo foram apreendidos em Viçosa durante a Operação Impacto, que foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (21). A informação é da assessoria da Polícia Militar.
A operação foi coordenada pelo delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Eduardo Mero, que mobilizou equipes das Diretorias de Polícia das Regiões 1, 2, 3 e 4, além da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) e Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
O Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) e a PM também participaram das ações.
Ao todo, 30 mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital foram cumpridos pelos policiais em Viçosa e Maceió. Duas pessoas também foram presas em flagrante e dois adolescentes acabaram apreendidos, segundo a Polícia Civil.
Os alvos da operação possuem envolvimento com uma organização criminosa responsável por diversos crimes como homicídios, tráfico de drogas, estupro de vulnerável, violência doméstica, roubo, furto e maus tratos de idosos.