Prefeitura de Penedo inicia programação da Semana da Água no Cine Penedo

O Cine Penedo abriu as portas na tarde desta terça-feira, 19, para receber jovens e adolescentes que participaram das atividades do primeiro dia da Semana da Água.
O trabalho da Prefeitura de Penedo acontece por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, com a parceria do Governo de Alagoas (SEMARH e IMA) e da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).
No patrimônio recuperado e reaberto em 2023, durante o Circuito Penedo de Cinema, dezenas de alunos e alunas de escolas públicas receberam as boas vindas dos representantes das instituições envolvidas, inclusive do Ministério Público de Alagoas.
O público assistiu ao documentário sobre a Expedição Científica do Baixo São Francisco, produzido com material captado durante a 6ª edição do projeto, realizada no ano passado.
No período da noite, o Cine Penedo recebeu jovens, adultos e idosos que voltaram a estudar, graças à oferta da modalidade EJA pelo município, plateia que viu Deus é Brasileiro na telona, filme estrelado por Antônio Fagundes, com várias locações em Penedo e Piaçabuçu.
Confira no card abaixo a programação completa da Semana da Água em Penedo:

Últimas Notícias

Polícia Civil prende foragido da Justiça do Espírito Santo no bairro Jaraguá, em Maceió

Secretaria de Cultura de Penedo assegura mais de R$ 450 mil da PNAB para 2025

Feirantes oferecem recompensa para quem encontrar caminhão roubado em Teotônio Vilela

Conclave para escolher novo papa começa dia 7 de maio, anuncia Vaticano

STF retoma hoje julgamento da prisão de Fernando Collor, em sessão virtual
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
