Jovem é esfaqueado em cruzeiro de Ludmilla e tem que pagar por socorro

Por Metrópoles 19/03/2024 16h04
Por Metrópoles 19/03/2024 16h04
Jovem é esfaqueado em cruzeiro de Ludmilla e tem que pagar por socorro
Jovem esfaqueado - Foto: Reprodução

Eduardo Gonçalves da Silva, de 22 anos, afirma ter sido esfaqueado por um homem, ainda não identificado, dentro do navio Preziosa, da MSC Cruzeiros, na madrugada do evento Numanice, promovido pela cantora Ludmila no início do mês.

Ao Metrópoles, a namorada dele, Luana Souza de Andrade, diz que seguranças do navio tentaram abafar a ocorrência, que teria acontecido quando o jovem deixou sua cabine para buscar água. Ela conta que fez vídeos dele ferido, já na enfermaria da embarcação, o que teria provocado uma reação agressiva dos funcionários.

“Me viram gravando e pegaram meu celular. Mandaram apagar ou eles iriam apagar”, relata.

O casal mora na capital paulista e embarcou em Santos, no litoral sul, para curtir um cruzeiro, entre os dias 4 e 8, até o Rio de Janeiro.

A viagem oferecia uma séria de shows, com a participação da cantora Ludmila. Cansados por causa da maratona de atrações, o casal decidiu ir descansar em sua cabine.

Era a penúltima madrugada a bordo e Eduardo foi repor a água de um refil fora da cabine. Luana passou a aguardá-lo e, com a demora do namorado, começou a ficar preocupada.