Foragido de Sergipe é preso ao sair armado, levando a filha pequena, para cobrar dívida em Arapiraca
Militares da Rádio Patrulha 04 prenderam, na tarde de hoje, quarta-feira, 13, um homem, de 30 anos, que estava foragido da justiça sergipana, por crime de organização criminosa. A prisão do suspeito ocorreu após um tio do suspeito procurar a PM informando que o sobrinho estava armado e havia saído de casa, com a filha pequena, para cobrar uma dívida.
A prisão do suspeito ocorreu na casa da pessoa que estaria devendo o suspeito, na RUa Abraão de Oliveira, bairro Cavaco, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da polícia, quando os militares chegaram ao local encontram o suspeito sentado em uma cadeira, na área da casa, juntamente com os moradores do imóvel e a filha menor.
Durante revista pessoal, foi encontrado R$ 2 mil, em notas de cem, nas mãos do suspeito. Porém, ao averiguar o capacete que estava no chão, ao lado do homem, foi localizada uma bolsa de mão, contendo uma pistola cal. 32, com um carregador contendo 03 munições.
O homem foi preso em flagrante, levado, com apoio da 10ª CIA, para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido. A Polícia também identificou que o preso era foragido da justiça de Propriá (SE), por crime de Organização Criminosa.