Defesa Civil vai liberar ruas que estavam bloqueadas devido ao risco da Mina 18, no Bebedouro

A Defesa Civil de Maceió recomentou, nesta sexta-feira (19), a liberação das ruas interditadas no bairro Bebedouro. As vias foram fechadas em novembro de 2023 após a emissão do alerta de colapso da mina 18, no Mutange. A mudança começa a partir das 8h30, da próxima terça (23).
De acordo com o órgão, depois do rompimento da cavidade, o risco diminuiu e tornou possível o retorno no tráfego de veículos na região.
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) ajustou a lista de ônibus e demais veículos no entorno da Praça Lucena Maranhão. O objetivo é garantir mais segurança e agilidade ao tráfego na região.
Rota utilizada atualmente
Todos os veículos que seguem pela Rua Doutor Passos de Miranda, sentido Praça Lucena Maranhão, estão entrando à direita na Rua Pedro Beltrão e à esquerda na Rua João Leite Sobrinho e, em seguida, têm acesso à Rua Cônego Costa.
Já quem segue pela Rua Cônego Costa, sentido Terminal Sanatório, entra à esquerda na Rua da Liberdade e à direita na Rua Vereador Bruno Ferrari, para ter acesso à Rua Doutor Passos de Miranda.
Como fica após a mudança?
Os veículos de passeio, caminhões e motocicletas que seguem pela Rua Doutor Passos de Miranda, sentido Praça Lucena Maranhão, entrarão à direita na Rua Pedro Beltrão e à esquerda na Rua João Leite Sobrinho e em seguida terão acesso à Rua Cônego Costa.
Os ônibus que seguem pela Rua Doutor Passos de Miranda, sentido Praça Lucena Maranhão, entrarão à direita na Rua Pedro Beltrão e à esquerda na Rua Doutor Antônio Nunes Leite e em seguida terão acesso à Rua Cônego Costa. A Rua Doutor Antônio Nunes Leite será exclusivamente para o tráfego dos coletivos.
Já quem segue pela Rua Cônego Costa e Av. Major Cícero de Góes Monteiro, sentido terminal Sanatório, entrarão à esquerda na Rua Doutor Passos de Miranda, que será totalmente liberada para o tráfego.
Últimas Notícias

Testamento do papa havia sido feito em junho de 2022 e pede apenas uma palavra na lápide; veja o conteúdo

Recém-nascido é encontrado morto dentro de sacola plástica, perto de cemitério no interior alagoano

Três vítimas de incêndio em lancha em Maragogi seguem internadas com estado de saúde estável, diz HGE

Papa Francisco será sepultado em caixão simples e fora do Vaticano, conforme desejo pessoal

Morte de Juscelino Kubitschek: Comissão decide em maio se reabre investigação sobre possível atentado
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
