VÍDEO: Câmera de monitoramento mostra agressões em frente a portaria de prédio em Maceió

Por Redação 07/12/2023 21h09 - Atualizado em 08/12/2023 07h07
Por Redação 07/12/2023 21h09 Atualizado em 08/12/2023 07h07
VÍDEO: Câmera de monitoramento mostra agressões em frente a portaria de prédio em Maceió
Briga em Maceió - Foto: Reprodução

Imagens de uma câmera de monitoramento mostraram as agressões em uma briga entre uma mulher e um policial civil de folga em Jacarecica, na cidade de Maceió. A situação aconteceu no sábado (2), em frente a portaria de um prédio.

A câmera do prédio mostra o veículo do policial chegando ao local, onde reside, e um veículo aparece bloqueando a entrada para a garagem. Na gravação, é possível ver o homem descer do carro e ir até a janela do veículo da mulher, que está parado na frente. Ele fala algo e a motorista também acaba descendo, e uma discussão se inicia.

Segundo informações passadas ao Portal Já é Notícia, por um amigo do policial, o agente público teria solicitado à motorista que retirasse o veículo, para que ele pudesse entrar nas dependências do estacionamento do prédio em que reside.

Ainda de acordo com o que foi passado para a redação, a mulher estaria bloqueando a passagem da garagem do prédio porque, após o término do relacionamento com um dos moradores do edifício, ela teria sido proibida pelo ex-noivo de entrar no local. Sendo assim, a mulher bloqueou a passagem e informou ao porteiro que só tiraria o carro se a entrada dela fosse autorizada.

Na sequência das imagens, é possível ver quando a mulher se aproxima do policial e dá um tapa em seu rosto, e ele revida com um soco.

Em seguida, o policial se afasta vai até o seu veículo e a mulher o segue tentando abrir a porta do motorista, onde a esposa do policial está conduzindo o carro. Ele retira a mulher e a afasta, levando-a em direção ao seu veículo. A mulher então insiste, vai até a porta do passageiro do carro do policial, abre a porta e tenta entrar no veículo, momento em que é retirada pelo policial civil novamente. Ela volta a agredi-lo com tapas a agressão mais uma vez é devolvida, como é possível ver no vídeo, abaixo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o policial também atua no Grupamento Aéreo da pasta e foi afastado de forma preventiva. A Polícia Civil investiga o caso.