Núbia Oliiver sofre acidente durante gravação na Record

Por Metrópoles 05/12/2023 17h05
Por Metrópoles 05/12/2023 17h05
Núbia Oliiver sofre acidente durante gravação na Record
Nubia Oliver - Foto: Reprodução

A coluna Fábia Oliveira descobriu que Núbia Oliiver sofreu um acidente durante a gravação de um quadro do Balanço Geral, da Record TV, em São Paulo, no último domingo (3/12). A modelo precisou ser levada de ambulância ao hospital Sírio Libanês após queimaduras nas mãos e nas pernas.

O acidente aconteceu enquanto Núbia gravava o “desafio da passarela”, que já foi sucesso na emissora. Apresentado por Gottino, o programa resgatou a prova, que consiste em uma plataforma erguida por dois guindastes, a 30 metros de altura, em que dois participantes tentam atravessar o mais rápido possível.

Segundo fontes da coluna, ao realizar o desafio, Núbia Oliiver tentou correr pela passarela segurando o cabo de aço nas mãos. Devido ao atrito, ela acabou sofrendo as queimaduras.