Vídeo. Ex-deputado Demuriez Leão viraliza na web após encontrar caju em pé de manga na zona rural de Arapiraca

Um vídeo com um fato inusitado está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (4).
Nele, o ex-deputado Demuriez Leão mostra cajus crescendo em um pé de manga. O fato ocorreu em um Sítio no Bom-Nome, zona rural de Arapiraca.
A curiosidade logo se espalhou na internet e chamou a atenção dos internautas que encaminharam o vídeo ao Portal Já é Notícia. A equipe de redação confirmou o fato com o ex-deputado.
No vídeo, ele mostra alguns cajus na mangueira ao lado das mangas. O fruto (a castanha) está pendurada em galhos.
Surpreso, o arapiraquense mostra a fruteira. “Eu nunca vi um negócio desse. Quem já viu um pé de manga botar caju? Tá vendo agora aqui no Sítio Bom-Nome, em Arapiraca.
Confira o vídeo na íntegra abaixo:
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Testamento do papa havia sido feito em junho de 2022 e pede apenas uma palavra na lápide; veja o conteúdo

Polícia
Recém-nascido é encontrado morto dentro de sacola plástica, perto de cemitério no interior alagoano

Saúde
Três vítimas de incêndio em lancha em Maragogi seguem internadas com estado de saúde estável, diz HGE

Brasil / Mundo
Papa Francisco será sepultado em caixão simples e fora do Vaticano, conforme desejo pessoal

Política
Morte de Juscelino Kubitschek: Comissão decide em maio se reabre investigação sobre possível atentado
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca

TV JÁ É