Jovem que esperava quíntuplos perde os bebês

A jovem Sara Campos da Silva, de 18 anos, perdeu os cinco bebês que esperava. A notícia foi confirmada nesta quinta-feira (30) por um perfil no Instagram que relatava o dia a dia da gravidez da jovem do Rio de Janeiro.
A descoberta foi feita durante uma ultrassonografia, que poderia atestar se havia um 6º bebê, mas o exame acabou mostrando que a gestação de 8 semanas havia sido interrompida, como apurou o g1.
"Nesse momento delicado, viemos por meio desta nota informar que infelizmente a Sara perdeu os quíntuplos, peço encarecidamente a compreensão de todos, e que nao veiculem fake news, Sara está em momento delicado, então, por gentileza, pedimos a compreensão de todos", dizia o comunicado com as fotos de Sara e Rennan, pai dos bebês.
Gravidez de risco
O médico que atendia a jovem informou que gravidez múltipla é sempre de risco e, quanto mais bebês, maior o risco.
“Uma gravidez de 2 bebês já é muito complicada. De 5, mais ainda”, afirmou o médico Rogério Gama, que conduziu a ultra.
O caso de Sara ganhou notoriedade após a jovem passar mal durante um ultrassom ao descobrir que esperava cinco bebês. O mal-estar foi tamanho, que o exame não pode ser terminado e nem confirmada a existência de um sexto bebê, o que seria feito nesta quinta-feira (30).
Últimas Notícias

Testamento do papa havia sido feito em junho de 2022 e pede apenas uma palavra na lápide; veja o conteúdo

Recém-nascido é encontrado morto dentro de sacola plástica, perto de cemitério no interior alagoano

Três vítimas de incêndio em lancha em Maragogi seguem internadas com estado de saúde estável, diz HGE

Papa Francisco será sepultado em caixão simples e fora do Vaticano, conforme desejo pessoal

Morte de Juscelino Kubitschek: Comissão decide em maio se reabre investigação sobre possível atentado
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
