Jovem que descobriu gravidez de quíntuplos vai refazer exame para verificar possibilidade de 6º bebê
Em uma gravidez raríssima de cinco bebês, Sara Silva, de 18 anos, de Nilópolis, na Baixada Fluminense, deve repetir o exame que fez na semana passada para saber se está grávida de sêxtuplos após o médico afirmar que existe a possibilidade de outro bebê.
Sara disse que ficou com falta de ar durante o exame de ultrassom que mostrou que está esperando cinco filhos.
"Médico: Está vendo aqui? É outro coração. Mãe de Sara: É mesmo? Meu Deus, dois.... Médico: Sério. Isso se não forem três, estou achando que são três. Sara: Não moço, não. Médico: Três, quatro Sara: Está me dando falta de ar, mãe", contou.
E completou: "Quando o médico falou que era um, depois dois, no terceiro eu já estava passando mal. No quinto, não o ouvi falar", disparou Sara Campos da Silva.
A notícia da gravidez de quíntuplos também pegou o pai de surpresa. "Quando o médico falou que eram dois corações batendo, eu saí da sala. Quando voltei, o médico disse que tinha cinco. Aí que saí da sala mesmo e comecei a chorar, passar mal, minha pressão foi lá em cima", disse Renan Alves de Oliveira, namorado de Sara.
Vaquinha
Para ajudar na montagem do enxoval dos quíntuplos, o casal abriu uma vaquinha na internet com a intenção de arrecadar R$ 10 mil. Em pouco mais de 24 horas eles já chegaram a 80% da meta. Sara e Renan também criaram um Instagram para compartilhar a gestação, o @gerando_quintuplos.