Fãs de Taylor Swift preparam protesto em show por justiça a jovem morta
O show de Taylor Swift desta segunda-feira (20/11), que acontece no Engenhão, no Rio de Janeiro, pode ser marcado por momento de silêncio e placas com pedido de Justiça a morte de Ana Clara Benevides, de 23 anos. A jovem morreu na última sexta-feira (17/11) durante apresentação da cantora.
Nota que circula em páginas de fã-clubes de Taylor Swift pede que, diante a falta de posicionamento da T4F — produtora dos shows no Brasil — e da própria cantora, seja feito um momento de silêncio após a música Champagne Problems.
Fãs de Taylor Swift preparam protesto em show por justiça a Ana Benevides - Foto: Metrópoles
“Em resposta ao silêncio da Tickets for Fun (T4F), da equipe da Taylor, e da própria Taylor, e em busca de ações por parte desses para prover o mínimo de conforto e paz para a família de Ana Benevides, estaremos nos organizar para no show de hoje (20 de novembro), após Champagne Problems, o momento que geralmente reservamos para ovacionar a Taylor, seja feito e mantido o máximo possível de silêncio em memória à Ana e protesto pela falta de posicionamento que, infelizmente, não condiz com a artista que sempre amamos”, diz o comunicado.