Hospital de Emergência do Agreste busca familiares de paciente vítima de atropelamento

O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, está em busca dos familiares de um paciente que deu entrada no local no último dia, 09. O paciente chegou ao local após sofrer um atropelamento.
Conforme o HE do Agreste, o paciente é um homem, de aproximadamente 25 anos, que possui um dragão tatuado no braço direito e um gênio da lâmpada na coxa esquerda.
O atropelamento da vítima teria ocorrido em Palmeira dos Índios. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o HE do Agreste, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Quem tiver informações sobre os familiares e a identificação do paciente pode entrar em contato com os números: (82) 3529-2488 ou 3529-2450.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Testamento do papa havia sido feito em junho de 2022 e pede apenas uma palavra na lápide; veja o conteúdo

Polícia
Recém-nascido é encontrado morto dentro de sacola plástica, perto de cemitério no interior alagoano

Saúde
Três vítimas de incêndio em lancha em Maragogi seguem internadas com estado de saúde estável, diz HGE

Brasil / Mundo
Papa Francisco será sepultado em caixão simples e fora do Vaticano, conforme desejo pessoal

Política
Morte de Juscelino Kubitschek: Comissão decide em maio se reabre investigação sobre possível atentado
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca

TV JÁ É