Ana Hickmann teria sido agredida pelo marido dentro de casa; empresário Alê Correia rebate acusação
O colunista Léo Dias revelou que a apresentadora Ana Hickmann teria sido agredida pelo marido, o empresário Alexandre Correia. A agressão teria ocorrido na tarde de ontem, sábado, 11, na residência do casal, em Itu, interior de São Paulo.
Conforme Léo Dias e a imprensa da cidade de Itu, por volta das 16:30h, Ana Hickmann prestou queixa da situação. Ela está bastante machucada e precisou prestar depoimento na Delegacia Central da cidade e depois foi levada para fazer exame de corpo de delito.
Ainda não há pronunciamento oficial das Polícias Civil e Militar sobre o caso.
Segundo fontes extra-oficiais, o casal está se desentendendo há algum tempo, com sinais de crise no relacionamento. Após a divulgação da agressão, internautas resgataram um momento em que Alê Correia foi extremamente grosseiro com Ana, durante uma entrevista. Na ocasião, a apresentadora da Record disse que havia sido uma trolagem do marido.
Já na madrugada de hoje, domingo, 12, Alexandre Correia rebateu as acusações, a qual ele chamou de fantasiosas. "Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa. Vim para São Paulo para resolver um assunto e vou voltar para Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo", declarou Alexandre.
"A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã para tratar de um assunto desse. Isso é fantasioso", completou ele.
Até o momento, Ana Hickmann não se pronunciou sobre o caso.