Após teste de DNA, cantor Vitão fala sobre paternidade de filha da modelo Suelen Gervásio

O cantor Vitão utilizou as redes sociais, na última sexta-feira, 27, para falar sobre a paternidade do filho da modelo Suelen Gervásio. O bebê, uma menina batizada de Nina, nasceu em setembro deste ano.
Nas redes sociais, Vitão revelou que não é o pai de Nina. "Boa tarde, estou fazendo esse vídeo para esclarecer e por um ponto final nessa história que vem permeando a minha vida nos últimos meses, envolvendo uma criança. Eu realizei o teste de DNA na semana passada, a coleta, e recebi o resultado negativo ontem. Então, eu não tenho a paternidade dessa criança", revelou.
Em seguida, o cantor ainda afirmou que não quer ter o seu nome e da criança envolvido. "Isso tá gerando uma exposição absurda pra ela desde antes de nascida", lamentou o artista.
Entenda o caso:
A paternidade da bebê era envolta em diversas dúvidas. Em abril deste ano Suelen contou que estava grávida da primeira filha, mas não revelou quem era o pai. Na mesma época, Vitão também afirmou que seria pai de uma menina.
Em julho, Vitão e o produtor Matuto ajuizaram ação de reconhecimento de paternidade. Nas redes sociais eles informaram que contrataram "advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o exame antes do nascimento de Nina”.
Últimas Notícias

Homem investigado por assassinato registrado em Batalha é capturado em Sergipe

Homem preso em Goiás fingiu ser PM com o objetivo de almoçar de graça e conquistar mulheres

Inmet emite alerta de perigo potencial de chuvas intensas para 17 cidades alagoanas

Cuidado com a saúde mental é tema de ação no CAPS de Penedo

Justiça decreta prisão preventiva e bloqueio de bens de correspondente bancário acusado de desviar R$ 723 mil em Olho D’Água das Flores
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
