Wesley Safadão anuncia pausa na agenda de shows por crises de ansiedade

O cantor Wesley Safadão anunciou neste domingo (3), em suas redes sociais, que fará uma pausa na agenda de shows por “problemas de saúde”.
“Informamos que o cantor Wesley Safadão fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado. O artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica”, diz o comunicado no perfil do Instagram do cantor.
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o afastamento se deu em decorrência de uma crise de ansiedade muito forte, que piorou na última semana.
A agenda de setembro de Safadão previa shows pelo Norte e Nordeste neste começo de mês, além de Centro-Oeste. No fim do mês, o cantor também teria shows em Minas Gerais, Paraná e São Paulo.
Durante um show na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, no sábado (2), Wesley disse que não estava bem ultimamente, e que já estava há dois ou três dias sem dormir direito.
“Me deram um sossega-leão hoje, às 17h, 18h da tarde, eu dei um cochilo e consegui realizar esse show hoje. Não consegui dar meu melhor para vocês, mas podem ter certeza que a próxima vez que eu vier a Natal vou buscar dar o meu melhor”, disse o cantor.
“É Deus e vocês que dão forças para a gente realizar aqui em cima do palco. A vontade é de ficar um pouco mais, mas já ta batendo três horas e eu já estou… eu tenho que aprender a me respeitar um pouco mais e me cuidar um pouco.” E completou: “Pra quem não tá entendendo o que é que o Safadão tem, na verdade é cabeça, é mental”.
Últimas Notícias

VÍDEO. Veículo pega fogo no bairro Ouro Preto, em Arapiraca

Aeroporto de Arapiraca avança com apoio federal e deve impulsionar economia do Agreste alagoano

Pároco Daniel explica por que o Papa Francisco aparece com vestes vermelhas em imagem divulgada pelo Vaticano

Secretaria da Mulher abre inscrição para aulas gratuitas de handebol e futsal

Alagoas discute Sistema Nacional de Meio Ambiente em reunião da Tripartite Nacional
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
